Thalita Carauta fala sobre nova personagem de Segundo Sol: - Ela chegou para tumultuar
Acostumada a fazer parte de humorístico, a atriz entra na novela da Globo para fazer papel cômico
26/Jun/2018
Roseane Santos
Conhecida por personagens marcantes de humor como a Janete do Zorra Total, agora Thalita Carauta é Gorete, na novela das nove da Globo, Segundo Sol. Durante os intervalos de gravação e já caracterizada como a personagem, a atriz conversou com o ESTRELANDO e falou um pouco do que o público pode esperar dessa nova história.
Aliás, espere por reviravoltas, pois, segundo ela, Gorete vai movimentar a família de Beto Falcão.
- Várias historinhas serão desenvolvidas depois da chegada dela. Ela chega com o filho, que é do Dodô. Isso obviamente não vai se revelado logo de cara para a família, mas só o fato de guardar esse segredo vai mexer com muita coisa. Ela chegou para tumultuar.
Para quem torce pela felicidade de Clovinho, o irmão sem talento de Beto, pode esperar boas cenas entre ele e a nova moradora da casa.
- Ela se apaixona pelo Clóvis. Está muito divertido. Ele terá muita afeição pelo menino e criará um elo verdadeiro. Ela não esperava se apaixonar, mas vai ser uma história muito bonita, adianta a atriz.
Pelo o que tudo indica, vai rolar também muito humor nesse novo casal.
- Ela quer ser cantora, mas canta supermal. Só que ele é apaixonado e vai achar que ela canta superbem, revela aos risos.
Ansioso por este casal?
Aproveite e veja, a seguir, os casais mais queridinhos das novelas que estão no ar hoje em dia:
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai ...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e mais famosos celebram o nascimento de Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Nasce Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira








