X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2018 às 14:30 | Atualizada em 28/06/2018 às 15:32

Mel B teria pedido para amigo ferir seu ex-marido, Stephen Belafonte

A cantora teria insinuado que tudo ficaria melhor se Belafonte morresse

Da Redação

Getty Images

De 2007 a 2017, Mel B esteve num relacionamento sério com Stephen Belafonte. E, após a separação, vieram à luz informações que mostraram que muito desse tempo foi bem conturbado - como você já viu no ESTRELANDO. Agora, segundo informações do The Blast, a ex-spice girl chegou a insinuar para um amigo, Derek Craig Daniel, que queria o ex-marido machucado.

Ela me falou repetidas vezes como todo mundo, incluindo ela, ficaria melhor se ele fosse preso ou estivesse morto. 

As coisa não pararam por aí. O moço continuou:

- Eu me lembro especificamente dela repetindo como ficaria melhor se o Stephen estivesse morto. Era óbvio para mim que ela estava me pedindo que eu machucasse o Stephen ou ajudasse a encontrar alguém que fizesse isso.

A cantora já tinha dito que o ex-marido mostrou vídeos violentos às filhas, Angel e Madison. Apenas Madison é fruto de seu relacionamento com o empresário. 

Stephen e Mel B estão travando uma batalha judicial. O ex-marido da cantora pediu ao tribunal que ela reembolsasse seu gasto de um milhão de dólares, o equivalente à 3 milhões e 800 mil reais em honorários legais e contábeis, segundo o The Blast. A partir disso, Daniel deu esta declaração como parte de tal batalha. Tenso, né?

Abaixo, saiba tudo o processo judicial dos dois:



E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.