X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2018 às 11:28 | Atualizada em 15/03/2018 às 23:39

Mel B alega que o ex-marido mostrou vídeos violentos para as três filhas

A cantora continua lutando para que Stephen Belafonte não tenha mais contato com uma de suas meninas

Da Redação

The Grosby Group

Mel B entrou novamente em uma batalha judicial contra o ex-marido, Stephen Belafonte, para mantê-lo longe de uma de suas filhas. Segundo informações do site norte-americano People, a cantora preencheu novos documentos na corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, alegando que Belafonte mostrou vídeos de decapitação do Estado Islâmico para as três meninas: Phoenix, de 19 anos de idade, Angel, de 10 anos, e Madison, de seis anos, que é filha de Belafonte. (O pai de Phoenix se chama Jimmy Gulzar e o pai de Angel é o ator Eddie Murphy).

- Quando eu não estava presente, Stephen achou que seria engraçado ou educativo (ainda não sei o motivo) mostrar vídeos do Estado Islâmico decapitando pessoas. Isso foi extremamente inapropriado para garotas tão jovens, que não entendiam o que estava acontecendo naqueles vídeos. Angel me contou sobre esses vídeos várias vezes e disse que estava assustada com Stephen, com medo de que ele pudesse expor para ela imagens tão terríveis. 

Mel B, então, quer proibir o ex de ter qualquer contato com Angel. Ela ainda diz que Belafonte tentou falar com a menina recentemente ao entregar um urso para a filha Madison entregar a Angel. Dentro do urso tinha um papel com o telefone dele, para que a garota pudesse entrar em contato.

- Ele nos fez assistir a homens sendo decapitados por motosserras do Estado Islâmico. Eu nunca me conectei com Stephen porque ele sempre me chamava de retardada ou estúpida. Ele fazia coisas que me deixavam tristes. Ele conseguia ser muito agressivo com Angel e Maddie se elas quebrassem as regras. Ele gritava muito próximo delas, confessou Phoenix, a filha mais velha.

A cantora ainda alegou que Belafonte costumava confundir Angel e Madison e que ele não faz ideia de quais são os gostos de cada criança. 

Abaixo, confira mais do polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte:


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.