X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 15:42 | Atualizada em 11/07/2018 às 16:30

Alice Wegmann abre o jogo sobre namoro e maternidade: -Me sinto pronta

A atriz abriu o jogo para os fãs em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Nem Alice Wegmann escapou da mais nova onda do Instagram! Na última terça-feira, dia 10, a atriz resolveu usar a nova funcionalidade do aplicativo e responder as perguntas que os fãs mandavam e se você achou que ela iria ter papas na língua, se enganou, porque ela abriu o jogo sobre maternidade, relacionamentos e sua vida! 

Destaque da supersérie Onde Nascem os Fortes, a carioca que costuma ser muito reservada, bateu um papo daqueles com os fãs, um dos internautas perguntou se ela é amiga de seus ex namorados. A beldade deu um show de maduridade e revelou? 

Amo todos os meus e toda vez que eu encontro fico feliz da gente seguir por onde seguiu. Acho que a vida se encaminha de colocar tudo no lugar. Não faz sentido querer arrancar uma pessoa da nossa vida quando ela fez a gente crescer. 

Ainda sobre namoro e sua rotina de trabalho, ela disparou: 

Tempo eu tenha mas namoro é amor, admiração, timing, coragem, dedicação, escolha, responsabilidade, cuidado, carinho e muitas outras coisas. Tanto um quanto o outro precisam estar dispostos. Estar só é bom também!

Seus seguidores não pararam por aí e foram ainda mais fundo. Outro fã questionou se a atriz de 22 anos de idade pensa em ser mãe e ela surpreendeu ao disparar que se sente pronta!

Amo crianças e na verdade me sinto pronta para ser mãe. Acho que idade não é mais empecilho para mim. Quando tiver que ser, vou ser, revelou. 

Maravilhosa, né? Ela ainda relevou que tem planos de escrever um livro em 2019, será um sucesso! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.