X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2018 às 08:50 | Atualizada em 12/07/2018 às 13:01

Amigos acreditam que Jamie Foxx humilha Katie Holmes publicamente, diz site

Fontes afirmaram à Us Weekly que pessoas próximas à atriz não entendem o relacionamento dos dois.

Da Redação

Montagem - Getty Images

O envolvimento entre Katie Holmes e Jamie Foxx continua dando o que falar! De acordo com a revista Us Weekly, a atriz estaria completamente apaixonada pelo ator, que estaria tendo um comportamento nada aceitável para os amigos da ex-esposa de Tom Cruise.

- Ela se diverte com ele quando eles estão juntos. É um relacionamento que funciona para ela, explicou informante próximo à atriz, inicialmente.

No entanto, a atitude de Katie estaria sendo incompatível com a forma como Jamie Foxx estaria encarando o namoro.

- Ninguém entende as motivações para Katie amar um homem que não se consegue se comprometer e a humilha desse jeito. Todo mundo só quer que ela cuide de si mesma e seja feliz. Mas ela não vai deixar Jamie.

O veículo ainda divulgou que Katie não estaria satisfeita com Foxx após ele ser flagrado ao lado de sua ex, Kristin Grannis, na comemoração do feriado de 4 de julho nos Estados Unidos. Eles assistiram aos fogos de artifício juntos em Malibu, enquanto a atriz estava na Irlanda com a filha, Suri Cruise. A situação ficou ainda pior quando Jamie teria sido visto se divertindo e pegando na mão de várias mulheres dias antes.

Recentemente, Katie, através de seus representantes, negou as notícias de que os dois estavam planejando um casamento, mas desistiram e acabaram se separando, em meio a brigas por questões de confiança. Essa foi a única vez que a beldade se manifestou publicamente sobre as especulações em torno do relacionamento dos dois, que teria começado em 2012.


Aliás, também já rolaram rumores de que se realmente tiver um relacionamento amoroso entre os dois, ele poderia já ter chegado ao fim, uma vez que, segundo o que o Radar Online informou, o namoro dos dois teria terminado porque Holmes estava cansada de esconder as coisas e queria tornar tudo público. - Jamie quer continuar a agir como o cara despreocupado que ele é em público. Eventualmente ele iria ser questionado se está comprometido o suficiente para o um relacionamento, contou uma fonte à coluna PageSix, do jornal New York Post. Já informantes do E! News garantem que o relacionamento deles está firme e que eles não se importam de as pessoas acharem que eles se separaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.