X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 16:44 | Atualizada em 13/07/2018 às 16:49

Harvey Weinstein teria assumido que ofereceu papéis em troca de sexo: - Todo mundo ainda faz isso

No entanto, seu advogado desmentiu a confissão

Da Redação

Divulgação

Harvey Weinstein já era conhecido em Hollywood e ganhou fama mundial por conta das acusações de assédio sexual. Recentemente, ele foi acusado de ter abusado de outra mulher mesmo depois de pagar três milhões em fiança por conta dos casos anteriores. Mas você achou que ele ficaria quieto sobre mais isso? Que nada. O produtor chegou a se pronunciar sobre o assunto, segundo o The Spectator:

- Nasci pobre, feio, judeu e tive de lutar a vida inteira para chegar em algum lugar. Nenhuma garota olhava para mim até eu chegar a Hollywood. Sim, eu ofereci trabalhos em troca de sexo, mas todo mundo ainda faz isso. Só que eu nunca, nunca forcei nenhuma mulher. 

O artigo contou que o advogado do produtor, Ben Brafman, estava junto com Harvey durante a entrevista, mas, de acordo com o TMZ, o funcionário negou a confissão que teria rolado durante o bate-papo entre o repórter Taki e o produtor:

- Harvey e Taki [repórter] não discutiram o caso, nem eu o permitiria a fazer isso. Eles falaram sobre como as coisas eram em Hollywood e o contraste com a cultura européia e eu acho que Taki vê Harvey como ele era visto antigamente. Harvey nunca falou nada sobre trocar papéis no cinema por favores sexuais. 

O pessoal de Weinstein resolveu ir conversar com o Taki, dizendo que ele mentiu na matéria. O repórter resolveu se pronunciar sobre o assunto:

- Acredito que representei mal a conversa que tive com Harvey. Foi meu erro. 

Eita, que treta, né? A seguir, confira os famosos que denunciaram o produtor:


A atriz britânica Romola Garai diz que se sentiu violentada por Harvey. - Eu tive que comparecer ao quarto de hotel dele no Savoy e ele abriu a porta de roupão. Eu tinha apenas 18 anos. Eu me senti violentada, ficou gravado na memória, contou a atriz ao jornal The Guardian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.