X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2018 às 13:53 | Atualizada em 14/07/2018 às 13:49

Marco Luque comenta fim de casamento de oito anos: Pior foi conversar com minhas filhas sobre separação

O ator e Flávia Vitorino terminaram no começo de 2018

Da Redação

Divulgação

O ator Marco Luque abriu o coração sobre sua separação de Flávia Vitorino, que aconteceu no começo de 2018. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou qual foi o pior momento do término:

Separei há 5 meses, mas eu e a Flávia somos muito amigos e a gente se dá muito bem. Tento ajudar ela no que for possível. O pior dia da minha vida foi ter a conversa com as minhas filhas sobre a separação. Mas a gente fez tudo com muito carinho e muito respeito. Ficamos muito preocupado com elas e deu tudo certo. Hoje em dia, elas estão muito bem. O que acontece é que a gente sempre fica nesta expectativa de como vai ser, mas as crianças querem ser felizes. Como estamos bem elas estão também.

Animando o Altas Horas aos sábados e estrelando o musical Os Produtores, que acaba de estrear no Rio, ele é pai de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5 anos. E, aos 44 anos, ele revelou que não é lá muito baladeiro, não:

Não tenho ido para balada e nem procurado namorada. No momento, estou muito focado no trabalho. Até porque o musical 'Os produtores' exige da gente muito foco, disciplina e cuidado com voz. Então tô zero balada. To quietinho, na minha.

E adivinha o que ele prefere?

Tenho ficado em casa, deitado no sofá, tomando sorvete de flocos e com o controle na mão vendo séries.

Alguém se identifica?

Confira, abaixo, os personagens mais marcantes de Luque:


O palhaço Sky Wauker foi o último a estrear no Altas Horas e já chegou enchendo os nossos corações de amor. Certamente fará sucesso entre os telespectadores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Simone e Simaria ainda vão reatar a dupla musical?

Obrigado! Seu voto foi enviado.