X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2018 às 10:02 | Atualizada em 17/07/2018 às 10:16

Adriane Galisteu fala sobre carreira como atriz: - Eu sei que as críticas virão, mas estou tranquila

Agora na versão morena, ela não nega estar ansiosa com seu primeiro papel em novelas na Globo

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

2018 está sendo um ano de mudanças para Adriane GalisteuAgora na versão morena, ela está ansiosa com seu primeiro papel em novelas na TV Globo. E durante o lançamento de O Tempo Não Para, o que aconteceu na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, ela pediu paciência aos fãs diante da expectativa para a sua estréia. 

- Gente, vamos devagar com o andor, disse aos risos em entrevista ao ESTRELEANDO

- Sou ariana e superansiosa. Sei que às vezes falo demais, mas eu estou devagar. Essa é minha primeira experiência na emissora e a segunda vez em uma novela. Vou fazer o meu melhor. Eu sei que as críticas virão e podem até vir fortes, mas estou tranquila em relação a isso.  

Na novela, que estréia dia 31 de julho, a atriz dará vida à Zelda Larocque, uma estilista em decadência que encontra a grande oportunidade de se reerguer roubando croquis da personagem Marocas, vivida por Juliana Paiva

Casada com Alexandre Iódice , que é dono de uma grife, a atriz fala que não se preocupa tantos com padrões e nem com modismos:

- Sou apaixonada por moda, mas não sou uma escrava da moda. As pessoas acham que você ainda tem que ter muita grana para estar na moda e isso não é verdade. É só andar de acordo com seu gosto e com o seu bolso. Estamos vivendo um momento mega democrático. Você brinca com seu guarda roupa.

 Pensando nisso, confira a seguir 12 tendências de moda do verão que você também pode usar no inverno:


Para finalizar, arrase no look com vinil, assim como fez Sasha neste modelito todo preto. Ele sempre traz um toque de elegância e modernidade ao seu estio, pode ter certeza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.