X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2018 às 09:25 | Atualizada em 17/07/2018 às 09:38

Carol Castro fala sobre volta à rotina: - Estou mais magra do que antes de ser mãe

Após 11 meses do nascimento da filha Nina, a atriz estará de volta às novelas em O Tempo Não Para

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Carol Castro estava longe das novelas desde Velho Chico, em 2016, quando participou da primeira parte da trama ao fazer a Iolanda jovem. Após isso, a atriz deu uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade. E agora, 11 meses depois do nascimento de sua filha, Nina, Carol estará de volta às telinhas. Em O Tempo Não Para, nova novela das 19 horas da Globo, ela fará Waleska, uma tenente-coronel disciplinada, que tem que lidar com a mãe em casa, a terrível Coronela, vivida por Solange Couto

Apesar de falar da personagem com entusiasmo durante conversa com o ESTRELANDO no lançamento da nova atração, o que rolou na última segunda-feira, dia 16, no Rio de Janeiro, a atriz provou que um dos seus papeis preferidos agora é o de mamãe da Nina

- É uma experiência que nem tem como explicar. É tanto amor que chega a doer. Eu me surpreendi com a maternidade, disse. 

Elogiada pela boa forma, Carol entregou que perdeu mais peso por conta da amamentação. 

- Eu estou mais magra agora do que antes de engravidar. Na gestação aumentei só 13 quilos. Acho que a amamentação ajuda a emagrecer, já escutei várias pessoas falando isso. Continuo me alimentando de três em três horas, para não exagerar nas quantidades, revelou. 

Nina está com 11 meses de vida e, segundo a atriz, já está quase andando e respeita bem o ritmo de vida da mãe. 

- Ela não estranha. Já a levei para trabalhos. É super parceira, brinca.

Aproveite e veja, a seguir, algumas famosas que mandaram a real sobre a maternidade:


Bela Gil já declarou em seu canal no YouTube e nas redes sociais que se pudesse ficaria grávida sempre, mas a apresentadora quer passar longe de qualquer rótulo em relação à maternidade ou qualquer outro assunto que diz respeito à ela. Por isso, tenta desmistificar a escolha de algumas mulheres pelo parto natural e até mesmo por comerem a própria placenta após darem à luz. Sempre alvo de polêmicas, Bela já até lançou um livro em que fala sobre as experiências como mãe de Flor e Nino e faz questão de compartilhar suas escolhas e estilo de vida independente dos julgamentos na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.