X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2018 às 08:46 | Atualizada em 17/07/2018 às 09:37

Solange Couto fala sobre separação: - O amor da gente não passa

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda revelou que está recebendo muitas cantadas

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

A vida amorosa de Solange Couto tem dado o que falar neste ano. Depois de se separar e voltar com o marido, recentemente ela revelou que está solteira novamente. E durante a festa de lançamento da novela O Tempo não Para na última segunda-feira, dia 16, a atriz comentou o assunto em conversa com o ESTRELANDO, e ainda falou que está recebendo muitas cantadas nas redes sociais. 

- Eu sou mais de olho no olho, mas muitos me mandam recados falando que sou uma coroa gostosa, se diverte. 

Quanto ao ex-marido, Jamerson Andrade, ela parece dar como certa a separação e não fala em se reconciliar novamente:

- O pessoal confunde muito as coisas. Somos muito amigos, falamos eu te amo um para o outro sempre. O amor da gente não passa, mas chegamos a conclusão de que não conseguimos conviver, só isso, resumiu. Os dois são pais de Benjamin, de sete anos de idade. 

Longe das novelas desde Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, Solange volta à TV para dar vida à Mirtes Clara Tibério Souto, mais conhecida como Coronela, na próxima novela das 19 horas, que estréia dia 31. Na trama, ela é mãe de Waleska, papel de Carol Castro, e herdou o título de Coronela do marido que morreu. Por causa de sua língua afiada, é temida por todos e o público pode esperar várias cenas de humor. Já está ansioso?

Em tempo:  confira, a seguir, outros famosos que, assim como Solange, anunciaram a separação este ano:


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.