Após assalto no Carnaval, Juliana Paes confessa que pensou em deixar o Brasil: - Será que é hora de fugir um pouco?
Entretanto, a atriz afirmou que foi um pensamento passageiro e que não tem vontade de realmente deixar o país
20/Jul/2018
Carolina Rocha
Juliana Paes participou da segunda edição do leilão beneficente Instituto Projeto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19, em São Paulo. Para a ocasião, a atriz usou um vestido preto cheio de transparência da marca Dolce & Gabbana, como você confere em detalhes abaixo.
No tapete vermelho do evento, Juliana recordou o assalto terrível que sofreu no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro. Ela confessou, inclusive, que pensou em deixar o país após o ocorrido. Felizmente, a artista garantiu que tudo não passou de um desejo momentâneo.
- Isso foi uma conversa retórica. Fui perguntada sobre o que aconteceu e falei que, na época, claro que a gente pensa. Em um momento como esse, você pensa Será que é a hora de deixar, de fugir um pouco? Mas foi um pensamento passageiro. Eu quero muito ficar por aqui. Eu não tenho nenhuma vontade de deixar o Brasil. Eu sou muito grudada com a minha família. Quando isso passa pela cabeça, está atrelado à nossa realidade política e social. Não tem nada a ver com o nosso país.
A seguir, confira as celebridades que foram ao evento:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Luciana Gimenez reage a anúncio de última turnê de Rod Stewart: Eu fui algum tempo atrás
-
Dennis Haskins, ator de Uma Galera do Barulho, morre aos 75 anos de idade
-
Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante após morte do pai: Você está em mim
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milã...
-
Luciana Gimenez reage a anúncio de última turnê de Rod Stewart: Eu fui algum tempo atrás
-
Leonardo volta a beber após 30 dias e recebe comentários divertidos de cantores: Vai inchar de novo
-
Tia Milena reage ao ver seu nome em alta após entrevista de Ana Paula Renault
-
Dennis Haskins, ator de Uma Galera do Barulho, morre aos 75 anos de idade
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milão






















