
Letícia Colin chora ao falar sobre o sucesso de Rosa, em Segundo Sol: - Estou recebendo muito amor
09/Set/
Quem assistiu o capítulo de Segundo Sol exibido no último sábado, dia 22, pode ver Rosa tendo sua volta por cima após ser expulsa de casa e escapar de um homícidio. A personagem de Letícia Colin aceitou se tornar sócia de Laureta e com 300 mil reais em sua conta, ela renovou o guarda-roupa e apareceu toda plena no restaurante em que o pai trabalha, e exigiu que ele a tratasse como uma princesa. É vingança que você quer?
Apesar de não ser protagonista, Rosa vem roubando a cena na novela e os fãs já a elegeram como queridinha. A atriz falou sobre o carinho que vem recebendo do público no Altas Horas, também exibido no último sábado. Ela chegou a chorar ao falar sobre a repercussão da personagem:
- As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor.
Letícia também contou que já aprendeu muito com Rosa:
- Ela sofreu muito e eu sofri com ela. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta.
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do h...
-
Simony atualiza estado de saúde dois anos após remissão do câncer: Bem difícil
-
Churrasco em família e desconversa: o que já se sabe sobre Ana Castela e Zé Felipe
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Nasce Thales, primeiro filho de Nathalia Valente e Yuri Meirelles
-
Simony atualiza estado de saúde dois anos após remissão do câncer: Bem difícil
-
Virginia Fonseca batiza José Leonardo antes da festa de aniversário de um ano de idade do herdeiro
-
Churrasco em família e desconversa: o que já se sabe sobre Ana Castela e Zé Felipe
-
Alane Dias e Francisco Gil vão às compras em shopping no Rio de Janeiro
-
Confira às vezes em que Viih Tube e Eliezer desabafaram sobre maternidade e paternidade