X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2018 às 15:48 | Atualizada em 22/07/2018 às 15:48

Letícia Colin chora ao falar sobre o sucesso de Rosa, em Segundo Sol: - Estou recebendo muito amor

A personagem roubou a cena na trama global das nove

Da Redação

Divulgação

Quem assistiu o capítulo de Segundo Sol exibido no último sábado, dia 22, pode ver Rosa tendo sua volta por cima após ser expulsa de casa e escapar de um homícidio. A personagem de Letícia Colin aceitou se tornar sócia de Laureta e com 300 mil reais em sua conta, ela renovou o guarda-roupa e apareceu toda plena no restaurante em que o pai trabalha, e exigiu que ele a tratasse como uma princesa. É vingança que você quer?

Apesar de não ser protagonista, Rosa vem roubando a cena na novela e os fãs já a elegeram como queridinha. A atriz falou sobre o carinho que vem recebendo do público no Altas Horas, também exibido no último sábado. Ela chegou a chorar ao falar sobre a repercussão da personagem:

- As pessoas são muito carinhosas. Não sei se é porque a personagem sofre tanto, mas as pessoas querem sempre me acolher. É muito comovente. Estou recebendo muito amor.

Letícia também contou que já aprendeu muito com Rosa:

- Ela sofreu muito e eu sofri com ela. Eu senti muito essa dor de como o ser humano é excluído por causa de uma escolha, de uma diferença. A gente aprende, se conecta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.