X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2018 às 16:16 | Atualizada em 22/07/2018 às 16:13

Ryan Reynolds revela que Blake Lively o incentivou a aceitar papel de Deadpool

O ator também comentou algumas cenas excluídas de Deadpool 2

Da Redação

Getty Images

Ryan Reynolds é um grande exemplo de volta por cima no cinema. Depois de ser massacrado por fãs após interpretar pela primeira vez um Deadpool duvidoso em X-Men Origins: Wolverine e protagonizar o fracasso Lanterna Verde - isso tudo em menos de dois anos - ele ganhou uma segunda chance de voltar para o mundo dos super-heróis e finalmente encontrou o sucesso de Deadpool, lançado em 2016. 

Em painel de lançamento do blu-ray de Deadpool 2 na San Diego Comic-Con, o ator contou que aceitou fazer o primeiro filme solo do personagem por incentivo de sua esposa, Blake Lively:

- É um momento assustador dar esse salto e voltar. Minha esposa Blake disse: Você tem que fazer esse filme. Você está tentando fazer esse filme desde antes de eu nascer.

Ryan também falou que o blu-ray da continuação será um prato cheio para os fãs, repleto de cenas e piadas extras:

- Nós fizemos tantas [tomadas alternativas] e tantas versões diferentes das cenas, cada piada é diferente. Você basicamente pode lançar um filme diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.