X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2018 às 16:16 | Atualizada em 22/07/2018 às 16:13

Ryan Reynolds revela que Blake Lively o incentivou a aceitar papel de Deadpool

O ator também comentou algumas cenas excluídas de Deadpool 2

Da Redação

Getty Images

Ryan Reynolds é um grande exemplo de volta por cima no cinema. Depois de ser massacrado por fãs após interpretar pela primeira vez um Deadpool duvidoso em X-Men Origins: Wolverine e protagonizar o fracasso Lanterna Verde - isso tudo em menos de dois anos - ele ganhou uma segunda chance de voltar para o mundo dos super-heróis e finalmente encontrou o sucesso de Deadpool, lançado em 2016. 

Em painel de lançamento do blu-ray de Deadpool 2 na San Diego Comic-Con, o ator contou que aceitou fazer o primeiro filme solo do personagem por incentivo de sua esposa, Blake Lively:

- É um momento assustador dar esse salto e voltar. Minha esposa Blake disse: Você tem que fazer esse filme. Você está tentando fazer esse filme desde antes de eu nascer.

Ryan também falou que o blu-ray da continuação será um prato cheio para os fãs, repleto de cenas e piadas extras:

- Nós fizemos tantas [tomadas alternativas] e tantas versões diferentes das cenas, cada piada é diferente. Você basicamente pode lançar um filme diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.