X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2018 às 17:46 | Atualizada em 24/07/2018 às 17:53

Ex de Khloé Kardashian, Lamar Odom fica no meio de tiroteio, diz site

O cantor teria se envolvido em uma briga com outro grupo de pessoas

Da Redação

Divulgação

Lamar Odom passou por um susto recentemente. Segundo informações do site TMZ, o jogador de basquete e um grupo de amigos estavam saindo de um restaurante de Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada do último fim de semana. Acontece que eles teriam entrado em uma briga verbal com outro grupo de pessoas - e foram surpreendidos quando um desses homens puxou uma arma e disparou várias vezes no local.

A polícia foi chamada e viu parte do desentendimento nas câmeras de segurança. Por sorte, os tiros teriam sidos disparados no ar e ninguém foi atingido. O grupo do atirador fugiu do local e o departamento de polícia de Nova York iniciou as investigações. Até agora, nenhuma prisão foi feita.

Apesar de seu passado polêmico, Lamar não foi acusado de nenhum delito - e ele até estaria cooperando com a polícia. 


Em 2018, após o nascimento de True Thompson, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, de acordo com o jornal The Mirror, Lamar teria confidenciado a amigos que gostaria de ser o pai da filha de Khloé. Como a pequena nasceu após um escândalo de traição de Tristan, que estourou quando Khloé já estava grávida de nove meses, fontes próximas a Lamar disseram que ele queria ajudá-la como ela o ajudou quando ele passou por momentos difíceis por conta de sua adição. No entanto, ela retomou o relacionamento com Tristan logo após o nascimento de True.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.