X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2018 às 11:39 | Atualizada em 29/01/2019 às 19:09

Saiba como será a nova série do criador de La Casa de Papel para a Netflix

White Lines também terá os mesmos produtores de The Crown

Da Redação

Divulgação

Além da terceira temporada, que tem previsão de estreia em 2019, os fãs de La Casa de Papel ainda terão outra série para conferir em breve! Trata-se de White Lines, nova atração escrita e produzida por Álex Pina, mesmo criador da história de roubo que virou fenômeno

De acordo com a Variety, White Lines acompanhará a investigação do desaparecimento de um famoso DJ britânico em Ibiza, na Espanha. Duas décadas depois, seu corpo é descoberto, o que leva sua irmã a viajar para lá para descobrir o que aconteceu com ele. Em sua busca, ela será conduzida através de um mundo emocionante da dance music, iates luxuosos, mentiras e encobrimentos, tudo que a forçará a confrontar seus lados mais obscuros. Interessante, né?

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia. 


Arturo, personagem de Enrique Arce, tem um ar canastrão, que muito se pode ver nas atuações de Alexandre Nero. Com certeza o ator brasileiro iria conseguir deixar o jeito bobão de Arturito de lado, trazendo muito mais qualidades ao papel, que também é bastante importante para o desenrolar da série.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.