Sasha Meneghel diz que lembrança mais valiosa de sua vida é ao lado da avó
Capa da nova edição da revista Wow, a estudante de moda posou em clima de descontração e falou sobre a saudades que sente da avó
31/Jul/2018
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, Sasha Meneghel é capa da nova edição da revista WOW. Após Xuxa estrelar o ensaio Ícone, a estudante de moda aparece no projeto intitulado Livre. No ensaio, feito pelo fotógrafo Brunno Rangel, com direção criativa de Ma Feitosa, Sasha posa em clima de descontração e sem qualquer sinal de maquiagem.
Durante a entrevista, Sasha foi questionada sobre qual a lembrança mais valiosa que possui. Em tom de nostalgia, ela relembrou um dos momentos com a avó materna, Alda Meneghel, que morreu em maio deste ano aos 81 anos de idade. Na ocasião, Sasha, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, veio ao Brasil para a cerimônia de despedida.
Brincando na rede da minha avó. A gente passava a tarde toda lá... Tinham duas. Eu ficava em uma, ela na outra e a gente tentava se derrubar. Aí vinha minha mãe: Sasa, já te expliquei, você não pode ficar fazendo esse tipo de brincadeira com ela. Mas ela só ria... E, depois de muita conversa, risada e piadas, ela aparecia com um bolinho de microondas e uma bola de sorvete, relembrou.
Lindo, né? A seguir, veja outras fotos do ensaio para a revista!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Donald Gibb, ator de A Vingança dos Nerds, morre aos 71 anos de idade
-
Amiga de Preta Gil revela match da cantora com atriz internacional em aplicativo de paquera: Conversava às vezes
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Rafa Kalimann se pronuncia após repercussão de falas em documentário: O Nattan não me abandonou
-
Grávida, Isa Scherer revela susto com dores e descobre causa após fisioterapia pélvica: - Estava apavorada
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Cannes



