X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2018 às 13:43 | Atualizada em 02/08/2018 às 13:39

Rafaella, irmã de Neymar, faz cirurgia após lesionar o ombro durante a Copa na Rússia

Ela ainda flagrou os pais deitados no sofá do hospital

Da Redação

Montagem-Divulgação

Família que se une em todos os momentos, permanece unida! Enquanto Neymar Junior indicou que pode estar voltando aos campos ao viajar para a China, onde seu time, o Paris de Saint Germain, joga no próximo sábado, dia 4, a família do jogador enfrenta outro desafio aqui no Brasil.

Em seu Instagram Stories, Rafaella, irmã de Neymar Junior, compartilhou com seus seguidores que passou por uma cirurgia no ombro, após ter machucado quando a família acompanhava o atleta durante a Copa do Mundo de Futebol na Rússia:

Hoje eu operei o ombro. Para quem não lembra, machuquei na Rússia. Foi tudo bem.

Mas quem roubou a cena nos Stories de Rafaella foram seus pais, que não deixaram a filha sozinha em nenhum momento. A moça flagrou o pai, Neymar, dormindo no sofá do quarto e quando ele percebe que está sendo filmado, brinca: - Me deixe em paz, Rafaella.

Enquanto isso, em outro sofá, a mãe, Nadine, assiste novela e acena para os seguidores da filha. Fofinhos né?


Os fotógrafos conseguiram captar o momento exato da despedida. Bruna até foi vista chorando ao dizer tchau para o namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.