X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2018 às 12:20 | Atualizada em 05/08/2018 às 12:43

Letícia Colin conta que não tem problemas em fazer cenas sensuais: - Dentro de um contexto, tudo certo!

A atriz interpreta Rosa em Segundo Sol

Da Redação

Divulgação

Letícia Colin está arrasando em Segundo Sol, no papel da prostituta Rosa. Diversas vezes ela roubou a cena na novela, com destaque para a sequência em que a personagem é expulsa pelos pais de casa, após eles descobrirem sua profissão. Em entrevista para o jornal Extra, a atriz opinou sobre a situação de Rosa e que a humilhação foi causada pela falta de estrutura familiar:

- Ela entende que o pensamento dos pais é diferente. Tem esse machismo, o julgamento da sexualidade da mulher. Ou é submissa ou é vagabunda. Óbvio que Rosa imaginou que não seria bem recebida. O sistema, antigo e preconceituoso, acha que a mulher que trabalha com sexualidade não tem valor. E não é assim. A pessoa tem dignidade. Mas para o machista é inadmissível que uma mulher possa ganhar dinheiro com o próprio corpo. De fato, não é uma profissão fácil, mas acho que não existe profissão fácil, né? Estudando, percebi que sexualidade é poder, força, direito, expressão. Os homens repressores têm medo desse poder. Esse papel está me transformando profundamente, é uma jornada pessoal.

As cenas sensuais com a personagem também são bem frequentes, mas Letícia já tinha encarado o desafio no filme Bonitinha, mas Ordinária e na minissérie Nada Será Como Antes, onde protagonizou cenas quentes com Bruna Marquezine. E a atriz garante que não tem problemas com isso:

- É importante contar histórias que mostrem sexo, amor. Quando é bem encenado, bem-feito, no horário certo, traz reflexão, identificação... E é papel da arte refletir o humano. Muitas vezes, é banalizado, sim; mas, dentro de um contexto, tudo certo!

Em um relacionamento com o ator e apresentador Michel Melamed há dois anos, ela conta que ciúme não tem vez entre os dois:

- Michel assiste à novela todo dia. Falamos com muita liberdade sobre tudo. Vale tudo pela felicidade se for de comum acordo. Hoje, o que eu vivo é um relacionamento de amor e confiança.


E mal podemos esperar até onde vai a falsa amizade de Rosa e Laureta e quais os próximos passos dela na trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.