X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2018 às 11:31 | Atualizada em 24/10/2019 às 22:28

Macaulay Culkin revela desejo de ter filhos com a namorada, Brenda Song: - Vou ter lindos bebês asiáticos

Ele está namorando a atriz desde o fim de 2017

Da Redação

The Grosby Group

Parece que logo teremos um novo papai no mundo dos famosos! Macaulay Culkin e a atriz do Disney Channel, Brenda Song, começaram a serem vistos juntos no fim de 2017, e não demoraram muito para assumirem o romance. E pelo visto, as coisas também estão bem rápidas para eles no relacionamento.

Em participação no podcast The Joe Rogan Experience, Culkin abriu o coração e mostrou seu desejo de ser pai muito em breve, e já imagina como serão seus pimpolhos com a amada:

- Nós estamos praticando [risos]. Eu vou ter alguns lindos bebês. Ela é asiática, então eu vou ter pequenos bebês asiáticos. Vai ser adorável, um monte de Sean Lennon correndo pela casa, é isso que eu estou procurando. - revelou o ator, mencionando o filho de John Lennon e Yoko Ono.

Já sobre o romance com Brenda, o astro de Esqueceram de Mim disse que eles tem uma vida a dois ótima e contou que se conheceram durante as filmagens do longa Changeland.



A sequência do filme, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, teve grandes nomes em seu elenco, como o ator Rob Schneider, que depois do filme foi ganhando cada vez mais destaque em papéis de comédia de Hollywood e chegou a produzir a sitcom Real Rob transmitida pelo Netflix. Em relação aos filmes, ele repetiu a parceria com Adam Sandler em Sandy Wexler. Em 2019, o ator fez uma participação na série Lights Out with David Spade. Em 2020, o ator marcou presença no elenco do filme A Missy Errada e em Halloween do Hubie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.