X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2018 às 11:10 | Atualizada em 16/04/2019 às 03:06

Amber Heard teria deixado presente desagradável na cama de Johnny Depp, entenda!

O ex-casal brigou bastante na justiça e, mesmo após a conclusão, detalhes ainda estão ganhando a mídia

Da Redação

Getty Images

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o divórcio de Amber Heard e Johnny Depp não foi nada fácil. Desde que todo o processo começou, abordando inclusive uma agressão sofrida pela atriz, o astro ainda tem revelado situações para, aparentemente, deixar Amber em uma situação ruim.

Dessa vez, segundo informações do Mirror, fontes contaram que o ator alegou que sua ex-esposa teria defecado na cama deles, quando a polêmica toda da separação começou, em uma espécie de pegadinha. Uma pessoa próxima afirma que um funcionário deles encontrou essas evidências nos lençóis - e aparentemente sugeriu que pertencia a um humano.

Porém, representantes da estrela de Aquaman disseram que o cocô, na verdade, foi deixado na cama pelo cachorrinho deles, Boo, um Yorkshire Terrier, que tem problemas intestinais. Eles disseram o seguinte ao jornal:

- Boo tem problemas intestinais muito sérios. Nunca houve piada, não foi algo para ser desrespeitoso. Foi uma coisa inocente, é o que bichinhos de estimação fazem. Não temos mais nada para falar. A senhorita Heard está seguindo em frente e nós não queremos nos envolver nesse absurdo.

Que história bizarra, não é mesmo?

A seguir, conheça as situações mais inusitadas que os famosos já se meteram!




Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.