X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2018 às 11:10 | Atualizada em 16/08/2018 às 14:31

Amber Heard teria deixado presente desagradável na cama de Johnny Depp, entenda!

O ex-casal brigou bastante na justiça e, mesmo após a conclusão, detalhes ainda estão ganhando a mídia

Da Redação

Getty Images

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o divórcio de Amber Heard e Johnny Depp não foi nada fácil. Desde que todo o processo começou, abordando inclusive uma agressão sofrida pela atriz, o astro ainda tem revelado situações para, aparentemente, deixar Amber em uma situação ruim.

Dessa vez, segundo informações do Mirror, fontes contaram que o ator alegou que sua ex-esposa teria defecado na cama deles, quando a polêmica toda da separação começou, em uma espécie de pegadinha. Uma pessoa próxima afirma que um funcionário deles encontrou essas evidências nos lençóis - e aparentemente sugeriu que pertencia a um humano.

Porém, representantes da estrela de Aquaman disseram que o cocô, na verdade, foi deixado na cama pelo cachorrinho deles, Boo, um Yorkshire Terrier, que tem problemas intestinais. Eles disseram o seguinte ao jornal:

- Boo tem problemas intestinais muito sérios. Nunca houve piada, não foi algo para ser desrespeitoso. Foi uma coisa inocente, é o que bichinhos de estimação fazem. Não temos mais nada para falar. A senhorita Heard está seguindo em frente e nós não queremos nos envolver nesse absurdo.

Que história bizarra, não é mesmo?

A seguir, conheça as situações mais inusitadas que os famosos já se meteram!




De olhar esse casal, a gente não diria que o primeiro encontro deles foi totalmente fora do comum. Pasmem! Ryan Reynolds e Blake Lively foram a um encontro duplo, cada um com outro parceiro, mas acabaram constrangendo seus dates da noite ao evidenciar a química inegável entre os dois. Imagina o climão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.