X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2018 às 10:15 | Atualizada em 18/05/2019 às 12:46

Ariana Grande revela que sabia que iria se casar com Pete Davidson

O casal se viu pela primeira vez em 2016 e, desde então, a cantora manteve um crush secreto pelo comediante

Divulgação

Casar-se com Pete Davidson estava nos planos de Ariana Grande há tempos. Achou estranho? Pois na noite de quinta-feira, dia 16, a cantora norte-americana compareceu ao The Tonight Show com Jimmy Fallon e, em conversa com o apresentador, revelou que sabia que iria se casar com Pete Davidson anos antes de eles começarem a se relacionar.

Durante o show, Ambos estavam escutando o mais novo álbum de Ari chamado Sweetener - lançado na sexta-feira, dia 17 - até que Jimmy questiona o nome da faixa chamada Pete Davidson, que leva o nome do atual noivo dela. Rapidamente, ela conta que escreveu a letra uma semana depois de eles começarem a sair e que ele só soube que a música estava no álbum quando foi lançado:

- Eu só fiz e mandei para ele, e eu não sabia como seria o nome. Então eu só a chamei de Pete, conta Ariana. 

A dona do single God Is A Woman admite que desde a  primeira vez que viu Pete, em 2016, quando ela apresentou o programa Saturday Night Live, ficou encantada por eleEntretanto, mesmo depois desse encontro, ambos não mantiveram contato nos anos seguintes:

- Nós nunca trocamos números ou qualquer coisa do tipo. Nós nem chegamos a ser amigos um do outro por um bom tempo. Mas eu tive o maior crush do mundo nele durante todo esse tempo, tipo sempre. Meus amigos costumavam fazer piada sobre tudo isso.

Mesmo Pete não sabendo de nada, Ariana não se limitou em imaginar um possível futuro entre eles e disse:

- Eu deixei a sala de roteirização do programa e meu manager estava no corredor, e assim, eu não sou uma pessoa que se apaixona por alguém que eu não conheço. Mas eu saí da sala e, brincando, falei para o meu manager: Eu vou casar com ele. 100% de certeza. Eu vou literalmente casar com ele.

Curiosamente, três anos depois, os dois oficializaram o relacionamento e após um mês de namoro anunciaram o noivado. Na música para Pete, Ari faz uma referência direta para os momentos iniciais dos dois, quando ela postou a primeira foto deles juntos em sua conta no Instagram dizendo: Eu pensei em você na minha vida, frase que se encontra logo na primeira estrofe. De acordo com a cantora, ela se refere totalmente a sua alma gêmea na faixa.

O casal, que começou a namorar em março de 2018 ano, anunciou o noivado um mês depois e, sem dúvidas, confirmou o desejo feito há anos por Ari.

Fora toda a conversa sobre a vida amorosa da cantora, ela também resolveu fazer uma homenagem no programa para Aretha Franklin, morta na quinta-feria, dia 16, após luta contra um câncer:


Agora, não perca a chance de conferir todas as informações possíveis sobre o relacionamento de Ariana Grande e Pete Davidson:


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.