Quase dois anos depois da morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga explica porque está longe das telinhas
Atriz está sem atuar desde 2016
20/Ago/2018
Da Redação
A atriz Camila Pitanga está fora dos holofotes desde 2016, quando gravou a novela Velho Chico, que ficou marcada pela morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o par romântico da personagem de Camila. Durante uma entrevista para a revista Trip, a atriz falou sobre trabalho e porque está afastada.
Camila disse que se empenha muito, se dedicava o tempo inteiro à sua carreira ao ponto de ser viciada em trabalho, e que isso estava atrapalhando outros âmbitos de sua vida:
- Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo.
Camila ainda revelou que a morte do amigo Domingos não foi o único motivo, mas que contribuiu para o afastamento da atriz:
- É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas, para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida.
Quase um ano e meio depois, Camila Pitanga está se preparando para voltar a trabalhar. Em setembro começará a gravar uma nova série para a televisão.
Confira, a seguir, a homenagem que Camila e outros famosos fizeram a Domingos Montagner um ano depois da trágica morte do ator:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ed Sheeran e Harry Styles, Hailey Bieber e Kendall Jenner... Veja os amigos famosos que fizer...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos embarcando juntos em aeroporto no Rio de Janeiro
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barr...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira


