X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2018 às 19:03 | Atualizada em 20/08/2018 às 20:23

Quase dois anos depois da morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga explica porque está longe das telinhas

Atriz está sem atuar desde 2016

Da Redação

Divulgação

A atriz Camila Pitanga está fora dos holofotes desde 2016, quando gravou a novela Velho Chico, que ficou marcada pela morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o par romântico da personagem de Camila. Durante uma entrevista para a revista Trip, a atriz falou sobre trabalho e porque está afastada.

Camila disse que se empenha muito, se dedicava o tempo inteiro à sua carreira ao ponto de ser viciada em trabalho, e que isso estava atrapalhando outros âmbitos de sua vida:

- Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo.

Camila ainda revelou que a morte do amigo Domingos não foi o único motivo, mas que contribuiu para o afastamento da atriz:

- É claro que o acidente interferiu na minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas essa é uma reflexão que já estava rolando. O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas, para poder avançar mais, tive que recuar. Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida.

Quase um ano e meio depois, Camila Pitanga está se preparando para voltar a trabalhar. Em setembro começará a gravar uma nova série para a televisão.

Confira, a seguir, a homenagem que Camila e outros famosos fizeram a Domingos Montagner um ano depois da trágica morte do ator:


Carolina Dieckmann também fez um relato emocionante em seu perfil no Instagram: Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você tava gravando no Rio São Francisco. Um ano. Ô, Domingos... você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles? Que seja doce o seu céu. Por aqui, vamos na luta, com você sempre no coração. Um ano e isso é tanto... muito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.