X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2018 às 12:27 | Atualizada em 21/08/2018 às 15:28

Antes de cirurgia, Leonardo revela preocupação inusitada; descubra!

A agenda do cantor permanece sem alterações

Da Redação

Divulgação

Leonardo resolveu aliviar a tensão na manhã desta terça-feira, dia 21, antes de seguir para a sala de cirurgia. E, para isso, ele usou seu perfil no Instagram. O cantor de 55 anos de idade postou uma foto com roupas hospitalares esperando para começar o processo cirúrgico e revelou uma preocupação inusitada:

Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar oito dias sem beber, brincou ao colocar alguns emojis.

A postagem com tom mais cômico foi feita na intenção de tranquilizar os fãs, que lotaram os comentários da postagem com mensagens de incentivo e brincadeiras em relação à legenda:

Vai dar tudo certo, domingo vai estar magnífico para o show, escreveu uma fã.

Melhor legenda, melhor pessoa. 

Seu fígado vai agradecer,  brincou uma internauta. 

Mesmo com a cirurgia, Leonardo tem shows marcados para o fim de semana dos dias 24 e 25 de agosto.

A seguir, confira as celebridades que já falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.