X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2018 às 12:46 | Atualizada em 29/08/2018 às 13:07

Rainha Elizabeth se simpatiza com problemas familiares de Meghan Markle

A monarca está sendo bastante compreensiva com toda a situação

Da Redação

Getty Images

Mesmo que as declarações polêmicas do pai não sejam novidade, Meghan Markle ainda sim fica chateada a cada entrevista dada por Thomas Markle. E segundo informações da Us Magazine, a duquesa de Sussex está muito preocupada com as notícias sensacionalistas sobre sua família

- Meghan está absolutamente triste com todo o drama com o seu pai. Não tem como ela ter um relacionamento com ele ou até mesmo procurá-lo para impedi-lo de falar essas coisas. Ela sabe que, caso fizesse isso, ele gravaria a conversa e a venderia para mídia. Ela está muito ansiosa e fica se perguntando se isso vai durar para sempre.

Felizmente, a Rainha Elizabeth está sendo bastante compreensiva com toda a situação.

O que pode surpreender alguns é o quão solidária Sua Majestade tem sido com os problemas que Meghan enfrenta com sua família. Meghan está em um momento difícil, e a Rainha sabe que as declarações fogem do controle de Meghan. Ela só tem simpatia pelo que tem sido uma situação difícil e angustiante para ela. Por mais que as duas venham de gerações muito diferentes, há um carinho muito verdadeiro entre elas. 

Conselhos 

Wendell Pierce, que interpretou o pai de Meghan na série Suits, resolveu dar um conselho para Thomas Markle.

- Se você se importa com Meghan, com a duquesa de Sussex, então isso deve vir em primeiro lugar na sua mente antes de qualquer coisa. Se você ama a sua filha, só ame a sua filha. Não é para consumo público. 

E você, concorda com ele? 


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.