X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 18:07 | Atualizada em 19/02/2019 às 15:35

Após ser visto trocando carinhos com ator, Maurício Destri se pronuncia: Nada de mais, amigos, encontros, abraços...

O ator usou seu Instagram para enfatizar ainda que acha chata essa perseguição toda à vida alheia

Da Redação

AgNews

Maurício Destri ganhou os holofotes nessa quarta-feira, dia 19, após fotos suas em momentos íntimos com Gil Coelho serem divulgadas. Em determinado momento, é possível ver o ex de Bruna Marquezine trocando carinhos com o ator de Jesus, novela da Record. E por causa da repercussão, o ator de Orgulho e Paixão resolveu esclarecer a situação em seu Instagram.

Postando uma das fotos do flagra, Maurício começa dizendo o seguinte:

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!

Ele ainda continua:

Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.


Os atores ainda foram flagrados trocando carinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.