X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 14:03 | Atualizada em 16/05/2019 às 13:14

Zezé Di Camargo posta vídeo polêmico ao sair de motel com Graciele Lacerda e declara: - Há mais de dez anos

A gravação causou bafafá porque há dez anos o cantor ainda era casado com Zilu Camargo

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo vive causando polêmica. Desta vez, ao publicar um vídeo em seu Instagram, o cantor recebeu uma chuva de críticas. O motivo? Ele revelou que está com Graciele Lacerda há mais de dez anos, sendo que só oficializou sua separação de Zilu Camargo em 2014.

Para que entenda, o cantor publicou uma gravação ao lado da amada, na última terça-feira, dia 18, depois de os dois passarem a noite em um motel. Nas suas falas, ele declarou:

Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são cinco para às sete horas da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular.

Depois das críticas, Zezé respondeu aos fãs que ainda estava bêbado quando fez as imagens. 

A seguir, relembre as polêmicas da família:


Mas eles não vivem apenas de alfinetadas. Em uma ocasião, Zezé chegou a discutir com alguns fãs por deixar Zilu ainda usar o seu sobrenome. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra, se a outra permitir. Portanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só pra matar vocês de raiva, escreveu ele. E tudo aconteceu depois de Luciele di Camargo postar uma foto em família que incluía Zezé e a namorada. Por ter discutido com os seguidores da irmã, aliás, ele ainda se desculpou: Mana, desculpe causar aqui no seu Instagram. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.