X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 14:03 | Atualizada em 15/08/2019 às 17:03

Zezé Di Camargo posta vídeo polêmico ao sair de motel com Graciele Lacerda e declara: - Há mais de dez anos

A gravação causou bafafá porque há dez anos o cantor ainda era casado com Zilu Camargo

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo vive causando polêmica. Desta vez, ao publicar um vídeo em seu Instagram, o cantor recebeu uma chuva de críticas. O motivo? Ele revelou que está com Graciele Lacerda há mais de dez anos, sendo que só oficializou sua separação de Zilu Camargo em 2014.

Para que entenda, o cantor publicou uma gravação ao lado da amada, na última terça-feira, dia 18, depois de os dois passarem a noite em um motel. Nas suas falas, ele declarou:

Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são cinco para às sete horas da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular.

Depois das críticas, Zezé respondeu aos fãs que ainda estava bêbado quando fez as imagens. 

A seguir, relembre as polêmicas da família:


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.