X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 14:03 | Atualizada em 15/08/2019 às 17:03

Zezé Di Camargo posta vídeo polêmico ao sair de motel com Graciele Lacerda e declara: - Há mais de dez anos

A gravação causou bafafá porque há dez anos o cantor ainda era casado com Zilu Camargo

Da Redação

Divulgação

Zezé Di Camargo vive causando polêmica. Desta vez, ao publicar um vídeo em seu Instagram, o cantor recebeu uma chuva de críticas. O motivo? Ele revelou que está com Graciele Lacerda há mais de dez anos, sendo que só oficializou sua separação de Zilu Camargo em 2014.

Para que entenda, o cantor publicou uma gravação ao lado da amada, na última terça-feira, dia 18, depois de os dois passarem a noite em um motel. Nas suas falas, ele declarou:

Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são cinco para às sete horas da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular.

Depois das críticas, Zezé respondeu aos fãs que ainda estava bêbado quando fez as imagens. 

A seguir, relembre as polêmicas da família:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.