X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2018 às 18:23 | Atualizada em 04/04/2018 às 21:22

O Outro Lado do Paraíso se baseará em sequestro de irmão de Zezé di Camargo e Luciano, veja o que mais vai rolar!

A história se passará numa linha parecida com o que aconteceu ao irmão de Zezé di Camargo e Luciano em 1998

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O Outro Lado do Paraíso surpreenderá mais uma vez. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a novela terá um sequestro, mas não é um sequestro qualquer: a produção da história se inspirou em fatos reais para o capítulo que está por vir! 

Segundo a coluna, o episódio se baseará no sequestro de Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. No dia 16 de dezembro de 1998, Wellington foi retirado à força de sua casa no Jardim Europa, localizado em Goiânia, e levado para um cativeiro por quatro homens armados. 

No dia 5 de março de 1999, os criminosos tiraram uma foto de um pedaço de orelha e enviaram à TV local. Após diversas perícias e pesquisas, foi confirmado que o membro era mesmo da vítima. 

Para devolver o irmão dos cantores, os sequestradores pediam cinco milhões de reais em troca. O valor foi pago e, no dia 20 de março daquele ano, Wellington, que é cadeirante, foi solto num buraco, perto de uma estrada em Goiânia. 

Já na trama, poderemos contar com momentos tensos entre Juvenal, Tomáz e Renato, personagens de Anderson Di Rizzi, Vitor Figueiredo e Rafael Cardoso. Tudo começará quando o vilão da novela sequestrar o filho de Clara, a quem Bianca Bin dá vida, manter Juvenal como refém e pedir 100 milhões em troca da liberdade dos dois. 

Enquanto Renato diz para Juvenal que mandará uma surpresa para a mãe do menino, no intuito de acelerar o pagamento, ele dirá que irá cortar um pedaço da orelha de Tomáz com um bisturi. Muitas referências mesmo!

Essas cenas serão exibidas no começo de maio, a partir do capítulo 168, na penúltima semana da história de Walcyr Carrasco. 

No entanto, essa não é a única novidade que rolará na trama...

Segredo de Clara será descoberto por Adriana 

Segundo Patrícia Kogut, essa parte da história terá início quando Clara, que sabe da paixão nutrida por Adriana, personagem de Julia Dalavia, por Patrick, interpretado por Thiago Fragoso, e decidir terminar com ele por causa de sua irmã. 

Adriana será pura esperança, porém, Beth, vivida por Glória Pires, falará toda a verdade numa conversa que rolará assim: 

Eu, no seu lugar, desistiria do Patrick.

- Ele e a Clara não estão juntos. É minha chance.

- Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele.

- A Jô fez isso? - surpresa, Adriana perguntará à Beth. 

- Fez. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Por você. Você estava tão frágil. Tivemos medo de que seu estado emocional afetasse mais ainda sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças.

- Vi que eles não estavam juntos. E criei falsas esperanças.

- A Clara veio aqui e contou para você que eu doei o rim. Agora devolvo o favor a ela. Conto a verdade sobre o Patrick. É nítido que ele ama a Clara. 

- Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos! - encerrará Adriana.

Sophia terá um AVC

A personagem de Marieta Severo finalmente terá o carma que merece? Não sabemos, mas ela sofrerá um AVC no final da trama, de acordo com Patrícia Kogut. 

Após descobrir seus crimes, uma armadilha preparada por Clara será o estopim para o acontecimento. Quando a vilã estiver sendo julgada pela morte de Laerte, Vanessa, Rato e Mariano, vividos por Raphael Vianna, Fernanda Nizzato, César Ferrario e Juliano Cazarré, respectivamente, o caos terá começado! 

Afinal, ao ver Xodó, interpretado por Anderson Tomazini, que é uma das principais testemunhas da acusação, a personagem de Marieta ficará desesperada por saber que ele pode destruir sua reputação:

- O que aquele rapaz faz aqui? - perguntará ao advogado. 

- É testemunha da acusação - informará ele.

 Pois é! Enquanto esse dia não chega, relembre a trajetória de Clara e Patrick em O Outro Lado do Paraíso: 


Mas, infelizmente, o casal deve se separar em breve, após Clara resolver abrir mão de seu amor para tentar salvar a vida da irmã, Adriana, vivida por Julia Dalavia. Porém, fica a torcida de que Clarick ainda possa ter seu final feliz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.