X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2018 às 12:30 | Atualizada em 22/09/2018 às 12:53

Ana Furtado celebra o fim das sessões de quimioterapia: - Estou vivendo a minha primavera

A apresentadora ainda comemorou a chegada da nova estação

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Ana Furtado tem dividido com seus seguidores a sua luta contra um câncer de mama. A apresentadora usa as redes sociais para atualizar seus fãs e falar sobre os altos e baixos de seu tratamento contra a doença. E na manhã desse sábado, dia 22, antes de voltar ao É de Casa, ela contou uma boa notícia para o site oficial do programa:

- Terminei agora minhas sessões de quimioterapia e estou celebrando mais do que outros anos a minha primavera, que é um novo florescer.

E ainda aproveitou para fazer uma comparação com a primavera, que coincidentemente começou nesse sábado:

- Essa é a estação mais alegre, mais feliz, mais inspiradora de todas. Estou vivendo a minha primavera, depois de um outono e um inverno rigorosos, declarou.

No Instagram, ela mostrou seu look todo florido e escreveu:

A primavera já chegou pra mim!! Flores para todos!!

Que bom, né!

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.