X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2018 às 17:50 | Atualizada em 24/09/2018 às 17:54

Britney Spears aceita aumentar a pensão do ex-marido

A cantora aceitou pagar milhares a mais, apesar de o valor não ter sido revelado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, estava pedindo um aumento da pensão que ganha da cantora, todo mês. Agora, segundo informações do The Blast, dadas pela People, o dançarino conseguiu o que queria, já que a estrela concordou em pagar milhares a mais por mês em pensão alimentícia.

Apesar da revelação, as informações sobre o novo acordo permanecem confidenciais.

Em maio desse ano, Federline alegou que ganha menos do que 1% do que Britney ganha. Ele é pai de seis filhos - sendo Sean, de 13 anos de idade, e Jayden, de 12 anos, seus filhos com a cantora - e afirma que ganha três mil dólares por mês, ou seja, 12 mil e 200 reais e que recebe 20 mil dólares, algo em torno de 81 mil e 900 reais por mês, em pensão, para cuidar dos dois meninos.

A reclamação do dançarino era que Britney ganharia 34 milhões de dólares por mês, pouco mais de 139 milhões de reais, e que ela poderia pagar mais em pensão a ele, todo mês.

A cantora não está sozinha nessa: a seguir, veja mais famosas que pagam pensão aos seus ex-maridos.




O TMZ ainda divulgou que Kate Walsh, que deu vida à Dra. Addison Montgomery em Grey’s Anatomy, também passou por isso. Ela se casou em 2007 com o produtor executivo Alex Young e 15 meses depois o casal decidiu se divorciar. Por conta disso, ela precisou pagar ao ex-marido 627 mil dólares e mais metade dos direitos autorais da série Private Practice, relativos aos episódios que gravou quando ainda estava casada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.