X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 15:27 | Atualizada em 25/09/2018 às 18:20

André Gonçalves é preso por desacato e ameaça após não pagar conta de bar

Segundo Leo Dias, o ator teria arrumado confusão no Leblon, no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

André Gonçalves teria sido preso na madrugada de quarta-feira, dia 25, de acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, André estava no Gusto Bar, no Leblon, com amigos, mas se recusou a pagar a conta de cerca de 200 reais. Além disso, ele teria tentado levar embora um copo do lugar.

Enquanto André e funcionários do estabelecimento trocavam insultos, uma viatura percebeu a confusão e se aproximou. Então, André teria ameaçado os policiais, dizendo que iria matá-los

O ator, casado com Danielle Winits, que está no ar na novela Jesus, foi solto após o registro dos crimes, que irão agora seguir para um tribunal de crimes menores, o Jecrim, Juizado Especial Criminal.

Confira, abaixo, mais famosos que possuem ficha na polícia:



Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.