X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2018 às 15:58 | Atualizada em 27/09/2018 às 15:52

Princesa Diana havia definido sua vida sexual com príncipe Charles como muito estranha

Uma série de fitas gravadas mostra conversas de Lady Di com seu treinador de discursos

Da Redação

The Grosby Group

Até hoje, muitos detalhes envolvendo o casamento de princesa Diana e o príncipe Charles são divulgados. Há muitas teorias da conspiração envolvendo o ex-casal, principalmente após a morte de Lady Di, em um acidente de carro em 1997. Ambos são pais dos príncipes William e Harry.

Agora, segundo informações do The Sun, quando Diana praticava discursos com o treinador Peter Settelen, eles conversavam sobre diversos assuntos - que foram gravados. Algumas dessas fitas agora estão sendo reveladas e trazem informações mais íntimas sobre o casal. Em uma das conversas, a princesa do povo fala sobre o sexo entre ela e Charles:

- Bem, havia (sexo). Havia. Havia. Mas era estranho, muito estranho. Mas foi ali quando tudo começou a acabar, sete anos atrás, seis anos atrás. Bem, sete anos, porque Harry estava com oito anos, disse, acrescentando que esses momentos íntimos só aconteciam uma vez a cada semanas.

Ela continua:

- O instinto me disse que era muito estranho. Eu não sei se havia exigência para isso no caso dele. Meio que uma vez a cada três semanas e eu ficava pensando. E então eu seguia um padrão, ele costumava ver sua amante uma vez a cada três semanas, antes de nos casarmos, disse, se referindo à Camilla Parker-Bowles, atual esposa de Charles. 

Ela ainda explica uma foto que registraram dela ao ver o marido pegar um avião para fazer uma turnê de cinco semanas, pela família real:

- Você deve se lembrar de ver uma foto minha chorando usando um casaco vermelho quando ele subiu no avião. Isso não teve nada a ver com o fato de ele ir embora. A coisa mais terrível havia acontecido antes dele ir. Eu estava na sala dele conversando sobre sua viagem. O telefone tocou, era a Camilla. Antes dele ir embora por cinco semanas. Então eu pensei: eu devo ser legal ou apenas sentar lá? Então pensei em ser legal, então os deixei e isso apenas partiu o meu coração.

O divórcio dos dois aconteceu em 1996.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.