Nicolas Prattes conta como foi gravar cena com personagem de Juliana Paiva congelada!
Na ficção, eles também formam par romântico na novela da Globo, O Tempo Não Para
02/Out/2018
Da Redação
Nicolas Prattes e Juliana Paiva estiveram no Mais Você na manhã desta terça-feira, dia 2, para falar sobre seus personagens na novela O Tempo Não Para, na qual fazem o par romântico Samuca e Marocas. No programa, o ator contou como foi feita a cena em que Samuca se apaixona por Marocas quando ele a vê congelada em um iceberg, logo no primeiro capítulo da novela.
- Essa primeira olhada era um pano azul. Estávamos no meio do mar, na praia do Guarujá, e apenas eu do elenco. Colocaram um palanque flutuante com um pano azul e eu tendo que me apaixonar, explicou ele.
Juliana ainda comentou que Nicolas não teve muito tempo para se preparar, revelando que eles gravaram todas as cenas separados até o momento em que Samuca vê Marocas congelada na praia.
- O Leo Nogueira, nosso diretor, queria exatamente causar esse impacto no momento da gravação. Foi super legal porque foi o primeiro olhar real. Não tínhamos gravado nada.
Juliana e Nicolas não são um casal apenas na ficção. Os dois também namoram na vida real e eles assumiram que estavam juntos pouco antes do início da trama. A seguir, confira a primeira vez em que Juliana falou sobre o relacionamento dos dois:
-
Meghan Markle e Príncipe Harry comemoram aniversário dos filhos em parque temático, diz re...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Famosos prestigiam a peça Uma Vida de Amizade, protagonizada por Silvia Pfeifer, Adriana Gar...
-
Simony revela ter gasto mais de meio milhão com tratamento contra o câncer: Vendi tudo o qu...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em reencontro no aeroporto de Los Angeles; ve...
-
Astro da Marvel, Sebastian Stan confirma que será pai pela primeira vez
-
Virginia Fonseca posta primeira foto com Vini Jr. após os rumores de término
-
Belo se pronuncia após declarações de Viviane Araújo sobre cenas de beijo
-
Meghan Markle e Príncipe Harry comemoram aniversário dos filhos em parque temático, diz revista
-
Após retorno do câncer, Netinho se emociona no hospital: Sempre venci os desafios



