X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2018 às 10:18 | Atualizada em 06/11/2019 às 20:40

Chris Pratt apoia ex-esposa Anna Faris após ela receber críticas por estar magra demais, entenda!

A atriz apagou a publicação minutos depois após receber diversos comentários cruéis

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

A atriz Anna Faris se envolveu, sem querer, em uma situação muito desconfortável nesta semana. Ela, que é bem conhecida por ter atuado na sequência de filmes Todo Mundo em Pânico, resolveu postar uma foto em seu Instagram e foi pega de surpresa quando começou a receber diversos ataques nos comentários da publicação por estar muito magra. Chocada com tal repercussão, ela decidiu apagar a postagem 15 minutos depois, segundo o TMZ.

Na imagem, Anna aparece usando um shorts, blusa de mandas compridas e botas enquanto segura um cesto de lixo. Na legenda ela disse:

Nervosismo antes da apresentação. Estou tão feliz que Michael Sherman registrou isso, então eu decidi colocar calças, escreveu a atriz de maneira cômica enquanto citava um amigo, que é seu assistente no podcast Unqualified.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bombanoise (@bombanoise) em

Assim que fez a publicação, os internautas criticaram o corpo de Anna, dizendo:

Eu sinto que essa foto é um pedido de ajuda, espero que você consiga ter a ajuda que precisa.

Você parece tão doente, coma.

Porém, dentre as inúmeras reprovações, uma seguidora se dispôs a mandar uma mensagem de apoio à atriz:

Você é linda de qualquer jeito e a saúde é um problema seu. Se você está saudável e feliz, é isso o que importa! Continue a ser incrível, escreveu uma seguidora.

E não foi só ela que apoiou Anna. Segundo o site Hollywood Life, o ex-marido da atriz, o ator Chris Pratt, também escolheu o lado dela e, aparentemente, ficou arrasado com o número de críticas recebidas.

- Chris ainda tem muito respeito pela mulher que ele esteve apaixonado por um longo tempo e não apenas como a mãe de seu filho. Seu respeito por Anna vai muito além e isso nunca vai mudar e é por isso que ele está com o coração partido de que as pessoas a estejam constrangendo, contou uma fonte em contato com o veículo.

E continua:

- É horrível, ele odeia a situação e quer que ela saiba que ela tem o apoio dele em meio a tudo isso porque ele não quer que o bullying continue ou vença. Sua esperança é que ela saiba que há tantas pessoas que se importam com ela e a respeitam, e ele espera que ela não leve o bullying a sério, porque ela não merece isso nem um pouco.

Anna e Chris se separam em 2017, após quase nove anos juntos, e hoje têm um filho de seis anos de idade. 

A seguir, confira relacionamentos que chegaram ao fim, mas não terminaram em briga.


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.