X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2018 às 13:42 | Atualizada em 21/02/2020 às 08:06

Silvia Abravanel nega que tenha sido punida pelo pai por atrasos: - Meu sucesso incomoda

A apresentadora do Bom Dia & Cia, em entrevista ao TV Fama, revelou que ganhou aumento após reclamação

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao TV Fama que foi ao ar na noite de quinta-feira, dia 4, Silvia Abravanel foi perguntada sobre supostas acusações de que ela estaria chegando muito atrasada para apresentar o programa Bom Dia & Cia, e tratando mal os funcionários de seu pai, Silvio Santos, que trabalham com ela no SBT. As atitudes dela teriam feito com que ele a punisse com uma hora a menos de programa:

Não, não foi, inclusive estive com meu pai anteontem no meu camarim, entendeu? Ele disse: olha, sem você a audiência baixou, então você é imprescindível no programa.

Silvia ficou fora do ar alguns dias, alegando estar de férias, supostamente também como punição - mas, segundo ela, os boatos surgiram porque o sucesso dela incomoda:

É maldade de alguém que quis fazer algum tipo de fofoca. Inclusive queria até desfazer esse mal entendido, as pessoas estão falando mal de mim, eu não estou nem aí, eu me garanto, eu sei quão boa eu sou, o meu sucesso está incomodando. Alguém está fazendo essa maldade, querendo inventar coisas que não existem.

E continuou, explicando porque o programa cedeu uma hora ao jornalístico da manhã:

Lá dentro, as pessoas tem que entender, eu não sou filha dele, eu sou funcionária, e as pessoas não entendem a maturidade de um dono de emissora. Ele visa números, ou seja, ibope. O foco agora é o jornalismo, então o que ele fez? Aumentou o horário do jornalismo, para ganhar mais ibope e para meu programa ficar mais tarde, também aumentando meu ibope.

A repórter perguntou se o fato de ela ser a única apresentadora infantil contava para esse complô contra Silvia:

Tenho certeza disso. (...) O que eu posso fazer se estou fazendo sucesso? (...) Eu incomodo, você incomoda, nós incomodamos, então um beijinho para vocês. 

E mais, a filha de Silvio, que teve o marido preso no final do ano passado, revelou que ganhou um aumento após reclamar de seu salário no programa do pai, em novembro de 2017:

Ele como patrão é incrível, ele como pai já é mar. Aquele dia que eu falei do meu salário ele foi lá e fez um ajustezinho, então obrigada viu, paitrão!

Confira, abaixo, mais polêmicas do apresentador:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.