X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2018 às 17:38 | Atualizada em 11/10/2018 às 17:12

Beyoncé e Jay-Z se afastam de Kanye West após polêmicas políticas, diz site

Casal não está feliz com as declarações de apoio a Trump feitas pelo rapper

Da Redação

Divulgação

Beyoncé e Jay-Z estariam cansados das atitudes de Kanye West, diz fonte próxima à cantora, para o site Radar Online. Como você viu aqui no ESTRELANDO, West tem se envolvido com política e dado declarações polêmicas de apoio ao presidente Donald Trump, e parece que essa é a gota d'água para o casal Carter, que sempre foram grandes apoiadores de Hillary Clinton, Barack Obama e do Partido Democrata. 

A fonte revelou ao site que Beyoncé e Jay-Z estão indignados com declarações recentes de Kanye em relação à política, e não querem mais contato com ele e nem com sua esposa, Kim Kardashian, especialmente após o polêmico discurso do rapper no programa Saturday Night Live

- Eles acham que Kanye está fazendo isso apenas por atenção. Eles sabem que Kanye está vendo um futuro na política, mas não querem mais ser vistos associados a ele de agora em diante. 

Jay-Z e Kanye West são amigos de longa data, mas, em 2016, West criticou ele e sua esposa durante uma apresentação, e a amizade ficou estremecida. 

Relembre declaração emocionante feita por Beyoncé ao marido!


E Jay-Z ainda gravou a amada cortando o doce, para lhe trazer um novo ano cheio de coisas boas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.