Beyoncé e Jay-Z se afastam de Kanye West após polêmicas políticas, diz site
Casal não está feliz com as declarações de apoio a Trump feitas pelo rapper
09/Out/2018
Da Redação
Beyoncé e Jay-Z estariam cansados das atitudes de Kanye West, diz fonte próxima à cantora, para o site Radar Online. Como você viu aqui no ESTRELANDO, West tem se envolvido com política e dado declarações polêmicas de apoio ao presidente Donald Trump, e parece que essa é a gota d'água para o casal Carter, que sempre foram grandes apoiadores de Hillary Clinton, Barack Obama e do Partido Democrata.
A fonte revelou ao site que Beyoncé e Jay-Z estão indignados com declarações recentes de Kanye em relação à política, e não querem mais contato com ele e nem com sua esposa, Kim Kardashian, especialmente após o polêmico discurso do rapper no programa Saturday Night Live.
- Eles acham que Kanye está fazendo isso apenas por atenção. Eles sabem que Kanye está vendo um futuro na política, mas não querem mais ser vistos associados a ele de agora em diante.
Jay-Z e Kanye West são amigos de longa data, mas, em 2016, West criticou ele e sua esposa durante uma apresentação, e a amizade ficou estremecida.
Relembre declaração emocionante feita por Beyoncé ao marido!
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
-
Esposa de Alberto Cowboy fala sobre relação do marido com sister: Muito respeitador
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja






