X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2018 às 15:55 | Atualizada em 10/10/2018 às 15:49

Genro de Silvio Santos é preso em Santa Catarina após não pagar pensão de 71 mil reais à filha

Kleiton Pedroso, Silvia Abravanel, foi preso em Santa Catarina

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Kleiton Pedroso, marido de Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos, teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para sua filha de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante. Na época, mais precisamente em junho desse ano, ele estava correndo o risco, inclusive, de ser preso no aeroporto, quando voltasse ao Brasil após ir para Miami.

Agora, segundo informações do Extra, ele foi preso na última terça-feira, dia 9, em Santa Catarina justamente por conta dessa dívida de pensão, que chega a 71 mil reais.

Kleiton, que havia chegado de Miami, já foi direto para um presídio em Itajaí (SC). A prisão aconteceu durante um encontro que ele tinha marcado com a ex-mulher justamente para tentar fazer um acordo. A própria Ana Arraes foi quem chamou a polícia. Ao Extra, Ana disse o seguinte:

Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Eu avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor, e eu vou aceitar parcelar o restante. Eu dei dois anos para ele pagar essa dívida, e ele não pagou.

Ela ainda afirma que Kleiton não liga para a filha e até inventou que estava separado de Silvia Abravanel para tentar fugir dessa dívida:

- Ele queria começar a pagar essa dívida só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos Estados Unidos, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro... E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira!

Parece que essa história está apenas começando...

Logo abaixo, confira quem mais teve problema com pensão alimentícia:



Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.