
Silvia Abravanel termina casamento de quatro anos com Edu Pedroso, diz jornal
19/Out/
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora da emissora dele, o SBT, se separou do ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, segundo a coluna Olá do jornal Agora.
Os dois se casaram em 2014, e não tiveram filhos juntos, embora Silvia seja mais de duas meninas: Luana e Amanda, de relações interiores.
Edu vem enfrentando problemas com a justiça desde 2017, e já foi detido pelo menos duas vezes, por dever pensão alimentícia à filha de seis anos de idade.
Kleiton Pedroso, nome verdadeiro de Edu, tem uma dívida de mais de 70 mil reais relativa à pensão, e, segundo o jornal Extra, foi preso na quarta-feira, dia 10, em Santa Catarina, ao chegar no Brasil de Miami.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT ainda não confirmou a separação.
-
Entre seus sentimentos e sua fé, Elisa é tentada por um pedido de Caius. Veja o resumo dos ...
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações...
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends