Kim Kardashian e sua família estariam preocupados com a ida de Kanye West à Casa Branca, diz site
O rapper se encontrou com Donald Trump para falar sobre sua saúde mental, as eleições de 2016 e até sobre sua família
12/Out/2018
Da Redação
Parece que a família de Kanye West está bem apreensiva com sua postura recorrente, mas não sabe o que fazer para o ajudar. Durante uma reunião com Donald Trump no Salão Oval na última quinta-feira, dia 11, West - que o apoiou e votou nas eleições presidenciais em 2016 - afirmou durante uma discussão longa e televisionada que seu diagnóstico de transtorno bipolar estava errado.
De acordo com as informações da revista People, uma fonte próxima do cantor relatou que as pessoas de seu ciclo pessoal estão dizendo que ele precisa voltar a tomar a medicação, pois não está bem e que não está fazendo nenhum sentido.
- Agora ele está no Salão Oval, e está fazendo o mesmo discurso, e isso vai validar o que ele for falar depois, compartilha a fonte.
Enquanto a família e os amigos íntimos querem apoiar ao pai de três filhos, eles não acham que podem conseguir fazer isso.
- Ninguém que está perto dele pode dizer que ele está soando desequilibrado. Porque sua resposta é que o presidente dos Estados Unidos não pensa assim.
Ainda que a família Kardashian tenha sido um sistema de apoio inabalável, a fonte afirmou que todo mundo está no fim de suas esperanças, e coisas assim não ajudarão.
- Eles estão tentando ajudá-lo a conseguir as coisas onde deveriam estar, e será mais difícil agora. É um dia triste, acrescentou a fonte.
Durante a longa discussão com Trump, o rapper falou sobre sua saúde mental, a eleição de 2016, seus famosos sogros e os Kardashians, ainda que brevemente.
- Eu sou casado com uma família que ... você sabe, não há muita energia masculina acontecendo lá. Mas é lindo, apesar de tudo, disse Kanye, de acordo com o vídeo obtido pela CBS.
A seguir, relembre as brigas que já rolaram na família Kardashian!
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha















