X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2018 às 16:07 | Atualizada em 15/10/2018 às 16:11

Mel B teria xingado Victoria Beckham após estilista se negar a fazer reunião das Spice Girls

As ex-colegas de grupo teriam passado por um momento tenso

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, um dos grupos de maior sucesso dos anos 90, as Spice Girls estão há algum tempo ensaiando uma volta.

Mas, uma delas, a agora estilista Victoria Beckham, parece relutar em aceitar o convite para reviver a girlband.

E parece que não são só os fãs que ficaram decepcionados com a atitude dela, não. De acordo com o jornal The Sun, Mel B não gostou nada da recusa de Beckham, e teria a xingado, dizendo: Vá se f****, sua v****.

A fonte do jornal que afirmou que o xingamento ocorreu também disse que as outras Spice disseram que ela era hipócrita, já que não quer participar do reencontro mas recriou os looks icônicos delas para a Vogue.

As outras quatro mulheres: Mel B, Mel C, Emma e Geri, já estariam em Londres para preparar o material promocional da nova turnê, que deve começar em maio de 2019, no Reino Unido.

Confira, abaixo, 10 visuais das Spice Girls que poderiam voltar à moda:


E a moda dos cabelos tingidos em partes, com cores tão contrastantes como Geri Halliwell está mostrando? Isso apenas mostra que tirar conselhos de moda das Spice Girls nunca será um erro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.