X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2018 às 14:55 | Atualizada em 21/10/2018 às 22:08

Whindersson Nunes fala sobre término de Bruna e Neymar: Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros

Youtuber não gostou dos comentários negativos sobre o casal

Da Redação

Divulgação

Para a tristeza de muitos, Brumar chegou ao fim! E não foram só os fãs do ex-casal que ficaram chateados com a novidade, mas alguns amigos dos pombinhos também. Foi o caso de Whindersson Nunes, que falou sobre o término e desaprovou os comentários de alguns seguidores nas redes sociais.

No Twitter, o youtuber saiu em defesa dos amigos e desabafou sobre os comentários maldosos sobre Bruna e Neymar:

Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, car** mermão , o povo é muito ruim.

Em outro tweet, Whindersson completou:

Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros.

A seguir, relembre o romance de Brumar:



Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.