X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 13:33 | Atualizada em 23/10/2018 às 13:34

Justin Timberlake admite que saiu com outras pessoas no início de seu relacionamento com Jessica Biel

A revelação foi feita por conta do lançamento do livro do cantor, que retrata diversos acontecimentos de sua vida

Da Redação

The Grosby Group

Eita! Justin Timberlake fez uma revelação e tanto durante entrevista ao Radar Online! Segundo portal norte-americano, o cantor contou que saiu com outras pessoas logo no começo de seu relacionamento com Jessica Biel, sua atual esposa e mãe de seu filho. A revelação se deu por conta do assunto da entrevista, que é o lançamento livro de Justin chamado Hindsight and All the Things I Can't See in Front of Me, em tradução livre, Perspectiva e Todas as Coisas que Não Consigo Ver à Minha Frente, que chegará no final do mês de outubro.

No livro, o cantor conta que sentiu uma atração instantânea assim que viu Jessica, quando eles se conheceram anos atrás em uma festa em Hollywood. Porém, foi apenas no segundo encontro que os dois trocaram telefone e começaram a se comunicar.

Ainda assim, após semanas conversando, que os dois decidiram começar a namorar - mas não exclusivamente.

- Nós dois ainda estávamos saindo com outras pessoas para impedir de nos machucarmos, confessou Timberlake, em seguida relatando que o casal decidiu ter um namoro exclusivo um tempo depois.

Além disso, no livro, Justin também fala como ter se tornado pai mudou sua vida e, segundo a publicação, o casal, que já é pai de Silas, de três anos de idade, está desesperado para ter outro bebê.

Será que a família Biel-Timberlake irá aumentar? A seguir, confira o segredo de Jessica Biel para manter o casamento feliz e duradouro!



Ainda na entrevista, a atriz falou sobre o seu casamento com Justin Timberlake e conta o que, para ela, é o segredo de um relacionamento de sucesso: - Nós temos valores semelhantes e acreditamos em lealdade e honestidade. Gostamos de nos divertir. Gostamos das mesmas coisas. Também, nesse meio, todos somos focados na nossa carreira, e você precisa ser um pouco egoísta. Eu entendo isso sobre meus colegas e se você puder achar alguém que compartilhe dos mesmos valores é tipo: Vitória!. Considerando que os dois estão juntos desde 2012 é um conselho bom de ser seguido, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.