X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2018 às 11:47 | Atualizada em 23/10/2018 às 12:00

Uau! Trailer da série em que Marco Pigossi contracena com atriz de Velozes e Furiosos é divulgado; assista!

A estreia de Tidelands, seriado da Netflix, rola dia 14 de dezembro

Divulgação

Uau! Marco Pigossi está a um passo de fazer sua estreia nas telinhas estrangeiras e nós não estamos sabendo lidar com isso. O ator, que arrasou dando vida ao Zeca em A Força do Querer da Rede Globo, agora é uma das estrelas da primeira série australiana da Netflix chamada Tidelands, que teve seu primeiro trailer divulgado.

Na produção, Marco interpreta o motoqueiro sexy Dylan e irá contracenar com a atriz Charlotte Best, que interpreta a protagonista Cal McTeer, uma jovem que retorna à vila de pescadores onde nasceu, após ficar dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Na vila, a personagem descobre alguns segredos e o mais sombrio deles é a presença de um grupo de seres sensuais e perigosos, sendo metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.

Porém, além de suas cenas com Best, o ator também terá momentos quentes com a atriz Elsa Pataky, atriz de Velozes e Furiosos que dá vida à líder dos Tidelands, a Adrielle Cuthbert, e que está disposta a tudo para proteger seu povo. Com uma vibe bem misteriosa, o trailer já nos mostra a grande tensão que os personagens viverão ao longos dos oito episódios da série.

Assista:


Além de Pigossi e as outras atrizes citadas, no elenco também estará presente os australianos Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados), como Augie, o irmão desorientado e taciturno de Cal, e Peter O'Brien (X-Men Origens: Wolverine), o fiel marinheiro de Augie.

A seguir, confira mais brasileiros que brilham aqui e no exterior!


Walter Salles é um dos cineastas brasileiros mais bem sucedidos no exterior. Depois de dirigir longas como Central do Brasil e Água Negra, ele ainda dirigiu Kristen Stewart, a estrela de Crepúsculo, em On The Road.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.