Em pré-estreia, Bruno Gagliasso dispara sobre polêmica em família: - Estou lidando propagando o amor
O ator ainda falou sobre a parceria com Marina Ruy Barbosa no cinema e na TV
25/Out/2018
Mel Pinheiro
Após estrelarem um comercial juntos, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa poderão ser vistos como um casal na ficção em dose dupla. Além de O Sétimo Guardião, próxima novela global das nove que estreia no dia 12 de novembro, a dupla de atores também está no longa Todas as Canções de Amor. Durante a pré-estreia, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Bruno falou sobre trabalhar com Marina no projeto e também sobre ajudar a produzir o filme:
- Ela é muito parceira, parceira no comercial, novela e nesse filmaço, que fala de amor. Eu to muito feliz, essa é a minha primeira co-produção e tenho certeza que será a primeira de muitas.
Nos primeiros vídeos promocionais de O Sétimo Guardião, o personagem de Gagliasso aparece sofrendo um grave acidente de carro. O ator contou como foi gravar as cenas:
- Foi maravilhoso, foi toda uma preparação nos sets e as cenas estão muito reais.
Para a pré-estreia, Bruno usou uma camiseta que retrata bem o momento em que está vivendo. Com os dizeres I Will Survive, ou Eu vou sobreviver, em tradução literal, o ator foi direto e reto ao comentar rapidamente sobre a recente briga pública entre sua esposa, Giovanna Ewbank, e seu irmão, Thiago Gagliasso:
- Como eu estou lidando? Estou lidando propagando o amor!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Após Fred Bruno anunciar que será pai pela segunda vez, Bianca Andrade reage: Seja muito be...
-
Noiva de Gabriel Medina, Isabella Arantes mostra registros de despedida de solteira
-
Yudi Tamashiro tranquiliza fãs após terremoto no Japão: Nossa família está bem
-
Amanda Kimberlly agradece após Helena ganhar festinha de aniversário na casa de Neymar Jr.
-
Yudi Tamashiro tranquiliza fãs após terremoto no Japão: Nossa família está bem
-
Noiva de Gabriel Medina, Isabella Arantes mostra registros de despedida de solteira
-
Tom Cruise está devastado após filha retirar sobrenome, afirma site
-
Após Fred Bruno anunciar que será pai pela segunda vez, Bianca Andrade reage: Seja muito bem-vindo
-
Carolina Dieckmmann se emociona ao relembrar últimos momentos com Preta Gil: Eu não conseguia entender

























