Marina Ruy Barbosa desmente boatos que irá se mudar para Paris e fala sobre ter filhos
13/Set/
Se teve alguém com um ano para lá de corrido, essa pessoa se chama Marina Ruy Barbosa. Além de duas protagonistas de novelas da Globo, em Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, que estreia no dia 12 de novembro, a atriz ainda está na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo com dois filmes: Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor, em que repete a dobradinha com Bruno Gagliasso. Em pré-estreia do longa de romance, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 24, a ruiva falou sobre a dose dupla nas telonas:
- Eu estou muito ansiosa com a repercussão que vai ter. A gente se emocionou muito fazendo esse filme. A gente precisa muito valorizar o cinema nacional. É um filme que fala sobre o começo, mas também do fim do relacionamento.
Recentemente, surgiram boatos que Marina estava planejando se mudar para Paris, na França, o que foi comentado por ela:
- Eu fiquei sabendo disso pela internet, não sei da onde tiraram, mas eu não to me mudando não. Não que eu não goste de Paris, eu adoro Paris, mas tenho muita coisa para fazer por aqui, muitos trabalhos. Sobre carreira internacional, depende do ponto de vista. As nossas novelas rodam o mundo e são vendidas para muitos países. E com as redes sociais, tudo se torna globalizado, então não dá para dizer que o que a gente faz aqui não é visto lá fora.
Há um ano casada com Xandinho Negrão, a atriz falou que está tudo ótimo no relacionamento, mas que não pretende ter filhos tão cedo:
- Vai demorar um pouquinho ainda.
-
Virginia Fonseca lamenta morte de segurança particular e esposa e faz promessa à filha do c...
-
Paul Walker recebe homenagens de amigos e familiares no dia em que faria aniversário
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
-
Vini Jr. e Virginia Fonseca marcam presença no GP da Espanha e look da influenciadora divide...
-
Uau! Casamento de Ana Hickmann tem bolo de nove andares e enorme variedade de docinhos
-
Ela merece! Malu Mader recebe carinho de familiares e amigos no aniversário de 60 anos de idade
-
Após separação, Pedro Scooby e Cintia Dicker posam juntos na quadra do Salgueiro
-
Paul Walker recebe homenagens de amigos e familiares no dia em que faria aniversário
-
Virginia Fonseca lamenta morte de segurança particular e esposa e faz promessa à filha do casal
-
Henrique, da dupla com Juliano, vai às lágrimas durante show e desabafa sobre vida pessoal
