
Mayra Cardi explica o porquê de ainda não ter mostrado o rostinho da filha; descubra!
A pequena, fruto do casamento da empresária com Arthur Aguiar, nasceu no último sábado, dia 19
25/Out/2018
Da Redação
Desde que anunciaram que estavam à espera de Sophia, Mayra Cardi e Arthur Aguiar compartilharam cada detalhe da gestação nas redes sociais, chegando, até, a criarem um Instagram para a pequena.
O parto aconteceu no último sábado, dia 19, quando Sophia chegou ao mundo após horas de tentativas para um parto humanizado, o que acabou não acontecendo, mas sim uma cesárea.
Desde então, os dois deram uma diminuída na exposição da vida da família, apesar de ainda estarem bastante presentes nas redes sociais, onde Mayra revelou, inclusive, que teve complicações depois do parto.
Agora, em vídeo enviado ao colunista Léo Dias, ela explicou o porquê de ainda não ter mostrado o rostinho da garota:
- Eu acredito muito em energia. Não necessariamente que as pessoas vão jogar energia ruim, mas as pessoas sempre jogam alguma energia. Como ela não tem nem um mês, eu e o Arthur decidimos que vamos esperar ela pelo menos ela fazer um mês, porque assim ela já vai estar um pouco maiorzinha e um pouco mais fortinha, já que vai ter tomado todas as vacinas.
E aí, o que você acha dessa história?
Aproveite e veja, a seguir, como foi o parto:
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!