Robert de Niro recebe pacote suspeito em prédio de sua produtora em Nova York
11/Fev/
A polícia da cidade de Nova York descobriu um novo pacote suspeito, e desta vez, a vítima seria Robert de Niro. O material estava endereçado ao ator e entregue na Rua Greenwich, sede da Tribeca Enterprises, a produtora do astro que apresenta o Tribeca Film Festival, segundo um representante da Tribeca Enterprises e vários relatórios informados pelo site The Hollywood Reporter.
O item tinha características parecidas dos dispositivos enviados para os Obamas, Clintons e para o prédio da Time Warner. A polícia foi chamada às 4h45 da manhã desta quinta-feira, dia 25. O pacote estava no sétimo andar do prédio, de acordo com o canal de notícias CNN.
Em um comunicado, a Tribeca Enterprises explicou:
- Um pacote suspeito foi recebido. Ligamos para a polícia. Eles o retiraram e passaram por todos os procedimentos de segurança. Ele foi endereçado a Robert De Niro e é um empacotamento similar aos demais. Todos estão seguros e o prédio está aberto.
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar...
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre o sexo do primeiro filho
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Após eliminação de Sarah, aliados choram e rivais traçam nova rota; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Após problemas com hérnia de disco, Tiago Iorc tranquiliza fãs e fala sobre estado de saúde
-
Sol Vega tem embate com Ana Paula Renault e internautas pedem expulsão do BBB26
