Robert de Niro recebe pacote suspeito em prédio de sua produtora em Nova York
03/Nov/
A polícia da cidade de Nova York descobriu um novo pacote suspeito, e desta vez, a vítima seria Robert de Niro. O material estava endereçado ao ator e entregue na Rua Greenwich, sede da Tribeca Enterprises, a produtora do astro que apresenta o Tribeca Film Festival, segundo um representante da Tribeca Enterprises e vários relatórios informados pelo site The Hollywood Reporter.
O item tinha características parecidas dos dispositivos enviados para os Obamas, Clintons e para o prédio da Time Warner. A polícia foi chamada às 4h45 da manhã desta quinta-feira, dia 25. O pacote estava no sétimo andar do prédio, de acordo com o canal de notícias CNN.
Em um comunicado, a Tribeca Enterprises explicou:
- Um pacote suspeito foi recebido. Ligamos para a polícia. Eles o retiraram e passaram por todos os procedimentos de segurança. Ele foi endereçado a Robert De Niro e é um empacotamento similar aos demais. Todos estão seguros e o prédio está aberto.
-
Antonio Tabet faz publicação enigmática, e fãs apontam indireta para João Vicente de Cas...
-
Marieta Severo recebe homenagem da família ao completar 80 anos de idade
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Em momento raro, Rafaella Santos compartilha fotos ao lado de Gabigol. Veja!
-
Sandy & Junior fazem anúncio misterioso e agitam os fãs: Aguenta coração
-
Anitta celebra gravidez de Novinho, do De Férias Com o Ex, e Marcelle Gama: Chorei muito
-
Marieta Severo recebe homenagem da família ao completar 80 anos de idade
-
Novo amor! Babu Santana faz primeira aparição pública com namorada 14 anos mais nova
-
Duda Freire revela motivo do término com melhor amigo de Vini Jr.
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
