Atriz de The Good Place posa para revista e pede para que suas estrias não sejam retocadas
Jameela Jamil é conhecida nas redes sociais por incentivar mulheres a aceitarem seus corpos da forma como são
27/Out/2018
Da Redação
Se você assistiu The Good Place, você conhece Jameela Jamil, que interpreta Tahani Al-Jamil na série. Além de ótima atriz, Jameela também é conhecida por fazer diversas campanhas e publicações em suas redes sociais buscando incentivar mulheres a aceitarem seus corpos da forma como são!
E não é só isso, ela faz questão de que seu discurso não seja apenas da boca para fora, e para isso, ela realmente abraça as causas que defende. Recentemente a atriz fez uma sessão de fotos para a revista britânica Arcadia, e pediu que não fosse usado nenhum tipo de edição para remover imperfeições das fotos. Os editores da revista aceitaram o pedido, e o diretor criativo, Jay Best, comentou a decisão de Jameela à People:
- Nós sempre celebramos a beleza em suas diversas formas, então quando Jameela pediu para não usarmos Photoshop, nós ficamos mais que felizes em obedecer. Queremos que todas as mulheres saibam que são bonitas, da forma como elas são.
Em suas redes sociais, Jameela publicou a foto que você vê acima, na qual é possível notar que as estrias em seus seios não foram removidas digitalmente. Ela escreveu:
Gosto de todas estas grandes estrias nos meus seios. Abrace suas estrias. Elas não são algo para sentir vergonha ou para serem editadas e removidas.
Os fãs de Jameela ficaram muito felizes com as fotos e muitos a agradeceram por ela exibir seu corpo como ele é.
Maravilhosa, não é mesmo?
A seguir, confira o time de mulheres reunidos pela revista Marie Claire que podem mudar os rumos de Hollywood!
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado




