
Emma Stone revela que não conseguia respirar por conta de espartilho usado em filme!
O filme deve estrear em novembro de 2018
27/Out/2018
Da Redação
O mais recente projeto de Emma Stone é A Favorita, um filme de época que trouxe grandes desafios para a atriz, como ela mesma contou ao Entertainment Tonight.
Para Emma, o mais difícil foi ter que usar corset, ou espartilho, uma peça de roupa comum no século 18 usada pelas mulheres para ficar com a cintura marcada.
- Durante o primeiro mês eu não conseguia respirar, mas depois de um mês, meus órgãos se adaptaram. Foi estranho, e se você não precisar, não faça isso.
Outra questão a que Emma precisou dar uma atenção especial foi seu sotaque, para soar como uma legítima britânica.
- Por ter sido a única norte-americana, eu pensava que seria um erro. Poderia estragar o filme por completo, então me dediquei a trabalhar com isso.
Nem tudo são flores, não é mesmo? O filme deve estrelar em novembro no Brasil.
Enquanto isso, a seguir, confira o que esperar da série Maniac, que ela estrela:
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista
-
Anttónia convida Cleo para o lançamento de sua collab com loja de roupa
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tudo que rolou no Power Couple Brasil
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025